DVDs - Submarino.com.br

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Coco Antes de Chanel

Título Original: Coco avant Chanel
Gênero: Drama
Duração: 105min
Origem: França
Estréia: EUA - 25 de setembro de 2009
Estréia: Brasil - 30 de outubro de 2009
Estúdio: Warner Bros.
Direção: Anne Fontaine
Roteiro: Anne Fontaine, Camille Fontaine
Produção: Caroline Benjo, Carole Scotta, Philippe Carcassonne
Classificação: 14 anos

Elenco
Audrey Tautou (Gabrielle 'Coco' Chanel)
Benoît Poelvoorde (Étienne Balsan)
Alessandro Nivola (Arthur 'Boy' Capel)
Marie Gillain (Adrienne Chanel)
Emmanuelle Devos (Emilienne d'Alençon)
Régis Royer (Alec, le jockey)

Sinopse
Uma garotinha é deixada junto com a irmã num orfanato no coração da França, e todos os domingos ela espera, em vão, que o pai volte para buscá-la… Uma artista de cabaré com voz fraca que canta para uma plateia de soldados bêbados… Uma humilde costureira que conserta bainhas nos fundos de uma alfaiataria de cidade pequena… Uma cortesã jovem e magricela, a quem seu protetor, Etienne Balsan, oferece um refúgio seguro, em meio a um ambiente de decadência… Uma mulher apaixonada que sabe que nunca será a esposa de ninguém, recusando-se a casar até mesmo com Boy Capel, o homem que retribuiu seu amor… Uma rebelde que considera as convenções de sua época opressoras e prefere usar as roupas dos homens com quem se envolve… Esta é a história de Gabrielle “Coco” Chanel, que começa a vida como uma órfã teimosa, e, ao longo de uma jornada extraordinária, se torna a lendária estilista de alta-costura que personificou a mulher moderna e se tornou um símbolo atemporal de sucesso, liberdade e estilo.

Besouro - Estréia 30 de outubro


Gênero: Drama
Duração: 120min
Origem: Brasil
Estréia: Brasil - 30 de outubro de 2009
Estúdio: Buena Vista Internacional
Direção: João Daniel Tikhomiroff
Roteiro: João Daniel Tikhomiroff , Patrícia Andrade
Produção: Vicente Amorim, Fernando Souza Dias, João Daniel Tikhomiroff
Classificação: 12 anos


Elenco
Leno Sacramento (Chico Canoa)
Sérgio Laurentino (Exu)
Chris Vianna (Teresa)
Macalé (Mestre Alípio)
Flavio Rocha (Coronel Venâncio)
Jessica Barbosa (Dinorá)
Anderson Santos de Jesus (Quero-Quero)
Aílton Carmo (Besouro)
Irandhir Santos (Noca de Antônia)
Adriana Alves (Oxum)

Sinopse
Besouro (Ailton Carmo) foi o maior capoeirista de todos os tempos. Um menino que - ao se identificar com o inseto que ao voar desafia as leis da física - desafia ele mesmo as leis do preconceito e da opressão. Passado no Recôncavo dos anos 20, Besouro é um filme de aventura, paixão, misticismo e coragem. Uma história imortalizada por gerações, que chega aos cinemas com ação e poesia no cenário deslumbrante do Recôncavo Baiano.

Matadores de Vampiras Lésbicas (Lesbian Vampire Killers, 2009)

Gênero: Comédia - Terror
Duração: 86min
Origem: Inglaterra
Estréia: EUA - 14 de março de 2009
Estréia: Brasil - 30 de outubro de 2009
Estúdio: Imagem Filmes
Direção: Phil Claydon
Roteiro: Paul Hupfield, Stewart Williams
Produção: Steve Clark-Hall
Classificação: 14 anos

Elenco
Paul McGann (Vicar)
James Corden (Fletch)
Mathew Horne (Jimmy)
MyAnna Buring (Lotte)
Vera Filatova (Eva)
Silvia Colloca (Carmilla)
Lucy Gaskell (Judy)
Louise Dylan (Anke)
Ashley Mulheron (Trudi)
Emma Clifford (Ms Rossi)
Travis Oliver (Steve)
Susie Amy (Blonde)

Sinopse
Fletch perdeu o emprego e Jimmy a namorada. Com as férias chegando e sem planos de aonde ir, a dupla decide passar um final de semana no campo tomando cerveja e respirando ar puro. Porém, nada acontece como planejado. Depois de muitas confusões, os amigos se vêem presos num vilarejo onde as mulheres são vítimas da lendária maldição das Vampiras Lésbicas. Muita diversão, dentes pontiagudos e lindas mulheres estarão no caminho destes dois. Diante desta situação é preciso coragem para superar seus medos, e também seus sonhos, e tornar-se um dos Matadores de Vampiras Lésbicas.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

The Rebound ( The Rebound)


Gênero: Comédia Romântica
Lançamento: 16 de Out, 2009
Distribuidora: Imagem Filmes
Estrelando: Catherine Zeta-Jones, Justin Bartha, John Schneider, Steve Antonucci, Marc Alan Austen, Paul Basile, Robert Bizik, Andrew Stephen Bradley, Daniel Burress.
Dirigido por: Bart Freudlich
Produzido por: Bart Freundlich, Mark Gill, Robert Katz, Tim Perell

Sinopse
Após um divórcio agitado, Sandy (Catherine Zeta-Jones) uma bela quarentona com dois filhos, resolve recomeçar a vida em Nova York. Entre o novo trabalho, as crianças e a academia, Sandy não tem tempo para nada. Quando contrata, Aram (Justin Bartha) um rapaz de 24 anos para ser "o" babá das crianças, sua vida dá outra reviravolta, pois Aram parece ser tudo o que Sandy precisava, ele traz novidades, a faz se sentir jovem, bonita e valorizada. Mas, ao mesmo tempo Sandy, vive a insegurança desta nova relação. A partir daí começam as maiores confusões quando ela tenta ficar com um cara bem mais novo e cuidar das crianças ao mesmo tempo.

Te Amarei para Sempre (The Time Traveler's)

Gênero: Drama
Tempo: 107
Lançamento: 16 de Out, 2009
Classificação: 12 anos
Distribuidora: PlayArte
Estrelando: Michelle Nolden, Eric Bana, Alex Ferris, Rachel McAdams, Carly Street, Jane McLean, Arliss Howard, Katherine Trowell, Bart Bedford,
Dirigido por: Robert Schwentke
Produzido por: Dede Gardner, Nick Wechsler

Sinopse:
Henry DeTamble (Eric Bana) sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare (Rachel McAdams), que se apaixona por ele imediatamente. Ano após ano, ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois, finalmente, se encontram e a paixão começa. Porém, o curso da vida de Clare é normal e, quando ela menos espera, seu grande amor desaparece, sem data para retornar. Como poderia um romance suportar a estas indas e vindas?

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Distrito 9 estréia hoje nos cinemas

Distrito 9 (Distric 9)
duração: 01 hs 52 min
Origem: Nova Zelândia/África do Sul
Direção: Ficção Científica
Estrelando: Sharlto Copley, Jason Cope, Nathalie Boltt, Sylvaine Strike, Elizabeth Mkandawie, John Summer, William Allen Young.
Direção: Neill Blomkamp
Produção: Peter Jackson
Fotografia: Trent Opaloch
Trilha Sonora: Clinton Shorter

Sinopse:
Há 20 anos uma gigantesca nave espacial pairou sobre Joanesburgo, capital da África do Sul. Como estava defeituosa, milhões de seres alienígenas foram obrigados a descer à Terra. Eles foram confinados no Distrito 9, um local com péssimas condições e onde são constantemente maltratados pelo governo. Pressionado por problemas políticos e financeiros, o governo local deseja transferir os alienígenas para outra área. Para tanto é preciso realizar um despejo geral, o que cria atritos com os extra-terrestres. Durante este processo Wikus Van De Merwe (Sharlto Copley), um funcionário do governo, é contaminado por um fluido alienígena. A partir de então ele se torna um simbionte, já que seu organismo gera algumas partes extra-terrestres. Com o governo desejando usá-lo como arma política, Wikus conta apenas com a ajuda do extra-terrestre Christopher para escapar.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O Golfinho - A História de um Sonhador estréia hoje nos cinemas

O Golfinho - A História de um Sonhador (El Delfin: La Historia de un Soñador)
Gênero: Animação
Duração: 86 min
Origem: Perú
Estréia - Brasil: 09 de Outubro de 2009
Estúdio: 20th Century Fox
Direção: Eduardo Schuldt
Roteiro: Michael Wogh, Eduardo Schuldt
Produção: Sergio Bambarén

Sinopse:
Apesar da paz nos oceanos durar por muitos anos, a inveja e a cobiça acabou afastando os animais marítimos, que deixaram de sonhar com um futuro melhor. Porém, Daniel Golfinho nasceu diferente, com a capacidade de ver além dos seus amigos. Um dia, quando uma arraia aparece na lagoa, apenas ele dá ouvidos a ela, que o convence a sair daquele local e perseguir o seu destino. Decidido a seguir o conselho da desconhecida, Daniel sai da lagoa e conhece Lulito, uma lula que também sonha desbravar o mundo, apesar de não ter coragem para isso. Juntos, os dois seguirão pelos mares e conhecerão muitos amigos, como o polvo Maitre, o tubarão Sr. Dentada, entre outros, mas também terão que enfrentar Lucius e seu exército de quatrocentas barracudas. Conhecido como o Destruidor de Sonhos, o grande monstro das profundezas não dará sossego para os dois amigos.

Bastardos Inglórios estréia dia 7 de outubro nos cinemas


Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds)
Gênero: Ação
Duração: 135 min
Origem: EUA
Estréia - EUA: 21 de Agosto de 2009
Estréia - Brasil: 09 de Outubro de 2009
Estúdio: Paramount Pictures
Direção: Quentin Tarantino
Roteiro: Quentin Tarantino
Produção: Quentin Tarantino, Lawrence Bender

Sinopse:
O longa, escrito e dirigido por Tarantino, conta com diversos astros em seu elenco. O cast é encabeçado por Brad Pitt ("Babel"), contando ainda com Diane Kruger ("Tróia"), Daniel Brühl ("O Ultimato Bourne"), Julie Dreyfus ("Kill Bill - Vol. 1"), Mike Myers ("Austin Powers - O Agente 'Bond' Cama"), Eli Roth ( diretor de "O Albergue"), a atriz francesa Mélanie Laurent e o austríaco Christoph Waltz. O filme terá início em uma França ocupada pela Alemanha, em plena Segunda Guerra Mundial. Lá, a jovem Shosanna Dreyfus (Laurent) testemunha o massacre de sua família nas mãos do Coronel Nazista Landa (Waltz). Ela escapa e foge para Paris, onde assume uma nova identidade como dona e operadora de um cinema. Em outro local da Europa, o Tenente Aldo Raine (Pitt) organiza um grupo de soldados judeus para lutarem em atos de vingança contra os nazistas. Conhecidos por seus inimigos como "The Basterdes" (algo como "Os Basterdos", por conta da pronúncia ruim dos vilões), o grupo se alia à atriz alemã e agente disfarçada Bridget Von Hammersmark (Kruger) em um plano para matar os líderes do Reich alemão. O destino de todos será selado em um cinema, onde Shosanna tem o seu próprio plano de vingança.

9 - A Salvação - Estréia dia 9 nos cinemas

9 - A Salvação (9)
Gênero: Ficção Científica
Duração: 79 min
Origem: EUA
Estréia - EUA-Brasil: 09 de Outubro de 2009
Estúdio: PlayArte
Direção: Shane Acker
Roteiro: Pamela Pettler
Produção: Timur Bekmambetov, Tim Burton

Sinopse:
Quando o boneco 9 ganha vida, ele se encontra num mundo pós-apocalíptico em que os humanos foram dizimados. Por acaso, encontra uma pequena comunidade de outros como ele, que estão escondidos das terríveis máquinas que vagam pela Terra com a intenção de exterminá-los. Apesar de ser o novato do grupo, 9 convence os demais que ficar escondido não os levará a nada. Eles devem tomar a ofensiva se quiserem sobreviver e antes disso, precisam descobrir por que as máquinas querem destruí-los. Como eles saberão em breve, o futuro da civilização pode depender deles.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Terror na Antártida (Whiteout) - Estréia 2 de outubro


Gênero: Terror
Duração: 101 min
Origem: EUA
Estréia - Brasil: 02 de Outubro de 2009
Estúdio: Warner Bros.
Direção: Dominic Sena
Roteiro: Eric Hoeber, John Hoeber
Produção: Joel Silver, David Gambino

Sinopse:
Carrie Stetko é a policial solitária numa missão especial na Antártica: investigar o primeiro caso de assassinato do continente gelado, o que a coloca diante de um mistério surpreendente. A apenas três dias para o início do inverno, Carrie precisa solucionar o crime antes que todo o território mergulhe numa total escuridão e ela fique à mercê do assassino. O thriller ficou em pós-produção por mais de dois anos e não conseguiu ter um bom desempenho na bilheteria norte-americana e acabou estreando na sétima posição, com apenas US$ 5 milhões de dólares em cartaz em 2.745 salas de cinema.

Gamer - Estréia 2 de outubro


Gênero: Ação
Duração: 95 min
Origem: EUA
Estréia - EUA: 04 de Setembro de 2009
Estréia - Brasil: 02 de Outubro de 2009
Estúdio: Imagem Filmes
Direção: Mark Neveldine, Brian Taylor
Roteiro: Mark Neveldine, Brian Taylor
Produção: Gary Lucchesi, Tom Rosenberg, Skip Williamson, Richard S. Wright

Sinopse:
Num futuro próximo um revolucionário videogame on-line será a mais popular forma de diversão. Semanalmente, milhões de internautas assistem condenados lutando para sobreviver como se fossem personagens virtuais em um videogame. Kable (Gerard Butler), um prisioneiro, se tornará a grande estrela deste jogo. Para o jogador, Kable é um mero personagem, mas para o grupo de resistência ele é a peça chave para a vitória. No meio dessa batalha, e sob o comando de um adolescente, Kable terá que usar todas suas habilidades extravirtuais para vencer o jogo e derrubar o sistema.

Salve Geral - O Filme


Gênero: Drama
Duração: 120 min
Origem: Brasil
Estréia - Brasil: 02 de Outubro de 2009
Estúdio: Columbia Pictures
Direção: Sergio Rezende
Roteiro: Patrícia Andrade
Produção: Joaquim Vaz de Carvalho

Sinopse:
Lúcia é a professora de piano que vê o filho adolescente ser preso após este se envolver num acidente de carro. Atrás das grades, o jovem toma partido de um grupo de presidiários chamado Comando. A mãe, que em suas visitas ao presídio acompanha o cotidiano do filho, logo passa a fazer parte daquele mundo. E com a interferência da advogada do Comando, Lúcia aos poucos se transforma em peça-chave de um jogo perigoso. História inspirada nos ataques orquestrados pela facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) no fim de semana do Dia das Mães, em 2006.

Tá Chovendo Hamburguer - Estréia 2 de outubro

Tá Chovendo Hamburguer (Cloudy with a Chance of Meatballs)
Gênero: Animação
Duração: 90 min
Origem: EUA
Estréia - Brasil: 02 de Outubro de 2009
Estúdio: Columbia Pictures
Direção: Phil Lord, Chris Miller
Roteiro: Phil Lord, Chris Miller
Produção: Pam Marsden

Sinopse:
Cientista com ótimas intenções tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê de batatas e vem uma tempestade de hambúrgueres. O cientista só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais. Seguindo a onda dos últimos filmes de animação, "Tá Chovendo Hamburguer", também usa a popular tecnologia do 3D. A Sony está apostando muito na animação, já que seus dois últimos projetos não foram muito populares. Em agosto, o recorde da maior almôndega já feita foi quebrado para promover o filme.

Vigaristas - Estréia dia 2 de outubro

Vigaristas (The Brothers Bloom)
Gênero:
Comédia
Duração: 109 min
Origem: EUA
Estréia - Brasil: 02 de Outubro de 2009
Estúdio: Paris Filmes
Direção: Rian Johnson
Roteiro: Rian Johnson
Produção: Ram Bergman, James D. Stern

Sinopse:
Desde que se conhecem por gente, os irmãos Bloom tiveram apenas uns aos outros. Desde a sua infância, Stephen (Mark Ruffalo) e Bloom (Adrien Brody) partilham tudo entre eles. Stephen é quem brilhantemente crias os mirabolantes planos. Porém incessantemente ele continua buscando o golpe perfeito. Enquanto isso, Bloom quer apenas viver uma vida de aventuras. Ansioso para se aposentar, Bloom aceita tomar parte em um último grande golpe. Ele entra na vida de Penelope (Rachel Weisz), uma solteira entediada de Nova Jersey, única herdeira de uma fortuna. Quando um verdadeiro romance começa a florescer entre eles, ele reluta em explorar a sua ingenuidade, mas Penelope já mordeu a isca: Ela impulsivamente se junta a Bloom, Stephen e sua comparsa, Bang Bang (Rinko Kikuchi), uma sexy japonesa perita em explosivos, em uma viagem pela Grécia. Penelope está convencida de que está participando da aventura de sua vida e se oferece para financiar um negócio milionário. À medida que o quarteto faz o seu caminho passando por Atenas, Praga, México e São Petersburgo, Penelope rapidamente fica viciada nas ilícitas emoções que são proporcionadas a ela. Mas, quando a intrincada teia de falsidades que Stephen elaborou começa a se complicar, Bloom se dá conta de que seu irmão inventou a trapaça mais perigosa de suas vidas.
IMPORTANTE: Não esqueça de verificar a classificação indicativa do filme.