DVDs - Submarino.com.br

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A Pedra Mágica - Estréia dia 28 de Agosto


A Pedra Mágica (Shorts)
Gênero: Aventura
Duração: 89 min
Origem: EUA
Estréia - EUA: 21 de Agosto de 2009
Estréia - Brasil: 28 de Agosto de 2009
Estúdio: Warner Bros.
Direção: Robert Rodriguez
Roteiro: Robert Rodriguez
Produção: Robert Rodriguez, Elizabeth Avellan
Elenco: Jimmy Bennett, Kat Dennings e Trevor Gagnon.

SINOPSE
A trama é ambientada na cidade de Black Falls, onde todas as casas são iguais e todos trabalham para a Black Box Unlimited Worldwide Industries Incorporated, cujo dono é Mr. Black. A Black Box é uma ferramenta de última geração, que faz tudo e que está tomando conta da nação. Ao invés de manter seus pais empregados, a Black Box não fez nada por Toe Thompson, o garoto de 11 anos que deseja fazer novos amigos... até que uma pedra com as cores do arco-íris cai do céu, atingindo sua cabeça e mudando tudo. A Pedra Arco-Íris faz mais que a Black Box do Mr. Black: ela realiza os desejos de quem a segura. Logo, os desejos transformam a cidade, que fica cheia de pequenas naves espaciais, exércitos de crocodilos, melecas gigantes... enfim, um caos mágico por todo lado. Mas é quando os adultos colocam as mãos na Pedra que a confusão começa de verdade. Agora Toe e seus novos amigos têm que se juntar para salvar a cidade dela mesma. Eles descobrem que nem sempre o que se deseja é o que realmente se quer.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Up: Altas Aventuras (3D) - Dia 4 de Setembro Estréia Nacional



Up - Altas Aventuras (Up)
Gênero: Animação
Duração: 96 min
Origem: EUA
Estréia nos EUA: 29 de Maio de 2009
Estréia no Brasil: 04 de Setembro de 2009
Estúdio: Walt Disney - Pixar
Direção: Pete Docter, Bob Peterson
Roteiro: Bob Peterson
Produção: Jonas Rivera

SINOPSE
Os estúdios Walt Disney Pictures e Pixar Animation levam as plateias do cinema para bem alto e bem longe com sua última comédia de fantasia "Up – Altas Aventuras". Apresentado em Disney Digital 3D™, o filme conta a edificante história de um velho vendedor de balões de 78 anos, chamado Carl Fredricksen, que finalmente realiza o sonho de toda sua vida e faz uma grande aventura prendendo milhares de balões a sua casa e voando para as florestas da América do Sul. Mas ele descobre, tarde demais, que seu pior pesadelo o acompanhou na viagem: um explorador da natureza, excessivamente otimista, de 8 anos, chamado Russell. A jornada a um mundo perdido, onde eles encontram personagens estranhos, exóticos e surpreendentes, é recheada de aventuras hilárias, emocionantes e muito criativas. “Eu estou muito orgulhoso com o fato de Up- Altas Aventuras (Up) ser o 10º. filme da Pixar”, diz John Lasseter, produtor executivo e chefe de criação dos estúdios Walt Disney e Pixar Animation. “Eu acho que é o filme mais engraçado que já fizemos e também um dos mais bonitos. Nós temos um personagem principal que é um herói incrível. Carl Fredricksen tem 78 anos e ele viaja pelo mundo em uma máquina voadora que ele mesmo projetou e ainda janta às 15h30 da tarde. Ele é o herói mais improvável que se pode imaginar em um filme de ação. É um personagem que aprende que as maiores aventuras na vida são as coisas pequenas que acontecem no dia a dia. Russell é um dos personagens mais encantadores e charmosos que já criamos. Junto com Carl, esses dois personagens iluminam a tela.”

O Sequestro do Metrô - Estréia dia 4 de Setembro




O Sequestro do Metro (The Taking of Pelham 123)
Gênero: Ação - Drama
Duração: 106 min
Origem: EUA
Estréia nos EUA: 12 de Junho de 2009
Estréia no Brasil: 04 de Setembro de 2009
Estúdio: Columbia Pictures
Direção: Tony Scott
Roteiro: Brian Helgeland
Produção: Tony Scott, Steve Tisch, Jason Blumenthal, Todd Black
Estrelando: John Travolta, Denzel Washington, Luis Guzmán, Victor Gojcaj, John Turturro, James Gandolfini, Michael Rispoli, Ramon Rodriguez.

SINOPSE
Em "O Sequestro do Metrô 123", Denzel Washington ("Um Ato de Coragem") estrela como Walter Garber, um controlador de tráfego do metrô da cidade de Nova York, que tem seu dia transformado em caos por um crime audacioso: o sequestro de um dos carros do metrô. John Travolta ("Pulp Fiction") estrela como Ryder, a mente criminosa, que como líder de uma gangue de bandidos fortemente armados, ameaça executar os passageiros do carro, a menos que um enorme resgate seja pago no prazo de uma hora. Enquanto a tensão aumenta sob seus pés, Garber aplica seu amplo conhecimento do sistema metroviário numa batalha para enganar Ryder e salvar os reféns. Entretanto, existe um enigma que Garber não pode resolver: mesmo que os ladrões consigam o dinheiro, como eles poderiam fugir?

Os Normais 2 - A Noite mais Maluca de Todas



Os Normais 2 - A Noite mais Maluca de Todas
Gênero: Comédia
Duração: 75 min
Origem: Brasil
Estréia - Brasil: 28 de Agosto de 2009
Estúdio: Imagem Filmes
Direção: José Alvarenga Jr.
Roteiro: Fernanda Young, Alexandre Machado
Produção: Daniel Vincente, Eduardo Figueira

Sinopse
Para quem achava que as confusões de Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas. O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.

Onde Assistir: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília

Juízo Final - Nos cinemas!



Juízo Final (Doomsday)
Gênero:
Ação - Thriller
Duração: 105 min
Origem: Inglaterra - EUA - África do Sul
Estréia nos EUA: 14 de Março de 2008
Estréia no Brasil: 21 de Agosto de 2009
Estúdio: Europa Filmes
Direção: Neil Marshall
Roteiro: Neil Marshall
Produção: Benedict Carver, Steven Paul

SINOPSE
O ano é 2008, mas esse algarismo pouco importa, já que uma doença pândemica ameaça extinguir toda a raça humana. Para muitos no Reino Unido — o epicentro do surto — o final está perto e milhões de pessoas estão infectadas pelo vírus Ceifador na Escócia. O Governo não tem outra alternativa senão declarar o país uma “zona quente” e deixar a população em quarentena com a esperança de controlar e fazer com que o vírus Ceifador não se espalhe. Isolada do resto do mundo, o que uma vez foi a Escócia é agora uma Terra de Ninguém esquecida, com o vírus Ceifador aniquilando a população isolada na parte de dentro do muro. Um quarto de século depois, com um novo surto do vírus Ceifador ressurgindo em uma Londres cheia de gente, fica claro que os melhores planos do governo deram completamente errado. O Chefe do Departamento de Segurança Doméstica, Bill Nelson, é informado pelo Primeiro Ministro que ainda existem sobreviventes na Escócia, o que significa que existe então uma cura. Nelson rapidamente reúne um time de especialistas para se aventurar na terra abandonada e recuperar a vacina para o vírus Ceifador.

domingo, 16 de agosto de 2009

Veronika Decide Morrer - Estréia dia 21 de Agosto/09



Veronika decide Morrer (Veronika Decides to Die)
Gênero: Drama
Duração: 103 min
Origem: EUA
Estréia no Brasil: 21 de Agosto de 2009
Estúdio: Imagem FilmesDireção: Emily Young
Roteiro: Roberta Hanley
Produção: Jonathan Bross, Sriram Das
Estrelando: Sarah Michelle Gellar, Jonathan Tucker, David Thewlis, Melissa Leo, Erika Christensen, Florencia Lozano, Erica Gimpel, Matthew Cowles, Victor Slezak, Barbara Sukowa, Rena Owen, Adrian Martinez, Holter Graham, Waleed Zuaiter


SINOPSE
Veronika (Sarah Michelle Gellar) é uma bela jovem em seus vinte e poucos anos, com um bom trabalho e apartamento em Nova York. Porém para ela as pessoas são frias e vazias. Ela não aceita a idéia de viver uma vida sem
sentido. Assim Veronika decide morrer com uma overdose de calmantes. Ao acordar de um coma em uma clinica descobre que terá apenas uma semana de vida. Nesta adaptação da mais peculiar obra de Paulo Coelho vemos como a morte pode provocar intensas transformações em nossa visão da vida. Paulo nasceu no Rio de Janeiro em agosto de 1947. Antes de se tornar um autor reconhecido mundialmente, teve várias outras ocupações: jornalista, hippie, estrela do rock, ator, dramaturgo, diretor teatral e produtor de televisão. Tem mais de 100 milhões de cópias vendidas no mundo todo; 18 livros publicados: 12 romances; 4 contos; 2 adaptações.

Força G - nos cinemas!!!




Força G (G-force)
Gênero: Aventura
Duração: 88 min
Origem: EUA
Estréia no EUA: 24 de Julho de 2009
Estréia no Brasil: 14 de Agosto de 2009
Estúdio: Buena Vista International
Direção: Hoyt Yeatman
Roteiro: Cormac Wibberley, Marianne Wibberley, Ted Elliott, Terry Rossio, Tim Firth
Produção: Jerry Bruckheimer

SINOPSE
Armados e equipados com o que há de mais moderno no mundo da espionagem, o esquadrão Força-G faz parte de um programa secreto do governo norte-americano. Altamente especializados em enfrentar as mais difíceis missões, eles são muito mais do que agentes comuns, eles são porquinhos-da-índia super treinados, que precisam fazer de tudo para evitar que um excêntrico bilionário siga a sua missão de dominar o mundo. O esquadrão de elite do governo liderado pelo corajoso Darwin é formado pelo perito em armas Blaster e a sexy Juarez, treinada em artes marciais. Além dos três porquinhos, o grupo também tem a presença da mosca Mooch, que faz todo o reconhecimento dos espaços para o grupo, e a toupeira Speckles, especialista em computação. Juntos, esses animais vão mostrar que podem muito mais do que os simples humanos no mundo da espionagem. Mesclando computação gráfica e cenas reais, "Força-G" é a primeira experiência do produtor Jerry Bruckheimer, de "Piratas do Caribe", em 3D. A direção é do especialista em efeitos visuais Hoyt Yeatman, vencedor do Oscar na categoria por "O Segredo do Abismo".

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Se Beber, Não Case - dia 21 nos cinemas!



Se Beber, Não Case (The Hangover)
Gênero: Comédia
Duração: 100 min
Origem: EUA
Estréia no EUA: 05 de Junho de 2009
Estréia no Brasil: 21 de Agosto de 2009
Estúdio: Warner Bros.
Direção: Todd Phillips
Roteiro: Jon Lucas, Scott Moore
Produção: Daniel Goldberg, Todd Phillips

SINOPSE

Em "Se Beber, Não Case", três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Na manhã seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar... No filme, uma montagem de fotos exibe os melhores momentos da viagem a Las Vegas. Duas das fotos mostram o pirado Alan ganhando um blowjob no elevador do hotel. Nos EUA, a cena apareceu sem censura. O ator usou um pênis ereto prostético e tudo. Em alguns países, porém, a foto é garantia de uma censura igual à de um filme pornô, o que prejudicaria os ganhos de bilheteria. Na cópia exibida na Austrália, a cena ganhou um daqueles efeitos quadriculados, cobrindo as partes do cara. O mesmo aconteceu na cópia exibida para a imprensa no Brasil, o que indica que o estúdio tem versões diferentes do filme e que provavelmente será a censurada.

Brüno - Estréia 14 de Agosto

Bruno (Brüno)
Gênero: Comédia
Duração: 83 min
Origem: EUA
Estréia no EUA: 15 de Maio de 2009
Estréia no Brasil: 14 de Agosto de 2009
Estúdio: Columbia Pictures
Direção: Dan Mazer
Roteiro: Sacha Baron Cohen
Produção: Sacha Baron Cohen, Dan Mazer

SINOPSE

Depois de colocar a nação norte-americana de cabelo em pé com o polêmico personagem Borat, o repórter do Casaquistão sem-noção, o humorista inglês filmou novamente nos Estados Unidos um novo "falso documentário". O longa é estrelado por Bruno, o repórter da TV austríaca que invade o mundo clubber-fashion, e joga os holofotes para a frivolidade e o confronto entre o que é gay e o conservadorismo extremo. Ele passa pelas lojas de Melrose, em Los Angeles, pelo Fashion Week de Nova York e vai tirando uma casquinha de todo mundo, mostrando a importância elevada que algumas pessoas dão à moda, como o diretor de casting que apóia a afirmação de que "A moda salva muito mais vidas do que médicos". Bruno, que já fez parte do programa de TV, "Da Ali G Show", é um personagem de origem austríaca e circula pela noite de Miami Beach entrevistando héteros e tirando sarro dos assumidos e dos enrustidos, por exemplo. Nas suas entrevistas, Bruno mistura alemão com inglês, e faz as pessoas julgarem o que ou quem é IN ou OUT, dizendo "Vassap" e "Ich don't think so" ou "Ach, ja!" e "Nicht, nicht". Além de falar do judaísmo é comum pedir para os fashionistas darem suas opiniões sobre "personalidades" como Hitler e Osama Bin Laden, entre outros. Na ótima entrevista com Daniel Dicriscio, o "messias da maquiagem" dá sua visão de um "look" atual para Jesus Cristo, por exemplo.

Arraste-me para o Inferno - dia 14 nos cinemas!




Arraste-me para o Inferno
(Drag me to Hell)

Gênero:
Terror
Duração: 99 min
Origem: EUA
Estréia nos EUA: 29 de Maio de 2009
Estréia nos Brasil: 14 de Agosto de 2009
Estúdio: Paramount Pictures
Direção: Sam Raimi
Roteiro: Sam Raimi, Ivan Raimi
Produção: Sam Raimi, Grant Curtis

SINPOSE
O longa é centrado em Christine Brown, uma ambiciosa analista de crédito de Los Angeles que namora o professor Clay Dalton. Sua vida está ótima até a misteriosa Mrs. Ganush ir ao banco implorar pela prorrogação de sua hipoteca. Christine fica em dúvida sobre o que fazer: dar um tempo à senhora ou negar o pedido dela, o que causaria boa impressão no chefe da protagonista. A jovem escolhe a segunda opção e despeja Mrs. Ganush de sua casa. Como retaliação, a senhora joga em Christine uma terrível maldição, transformando sua vida em um inferno. Perseguida por um espírito e sem a confiança de seu namorado, ela procura a auxílio de um profeta para salvar sua alma da condenação eterna. Para ajudar Christine, o vidente a coloca em um percurso para reverter o feitiço. Quando as forças do mal se aproximam, Christine precisará descobrir até onde conseguirá ir para se libertar da maldição.
IMPORTANTE: Não esqueça de verificar a classificação indicativa do filme.