DVDs - Submarino.com.br

Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2009

O Contador de Histórias - Estréia dia 07 de Agosto


Gênero: Drama
Duração: 100 min
Origem: Brasil
Estréia no Brasil: 07 de Agosto de 2009
Estúdio: Warner Bros.
Direção: Luiz Villaça
Roteiro: Mauricio Arruda, José Roberto Torero, Mariana Veríssimo, Luiz Villaça
Produção: Francisco Ramalho Jr., Denise Fraga

SINOPSE

Ele era considerado um menor irrecuperável - até encontrar afeto. O surpreendente percurso do mineiro Roberto Carlos Ramos poderia ser mais uma das muitas histórias que ele inventava desde criança para driblar a realidade, como transformar a chegada a uma instituição para menores em uma ida ao circo, a movimentação de um assalto de rua em animado jogo de futebol ou a robusta professora de educação física em um hipopótamo de couro azul remendado. No entanto, a história real do garoto ‘irrecuperável’, analfabeto até os 14 anos e com mais de uma centena de fugas no currículo, é ainda mais tocante: o encontro com a pedagoga francesa Margherit Duvas acrescentou elementos essenciais e até então inexistentes em sua vida ou em seus relatos tão inventivos, como afeto, confiança, esperança. O Contador de Histórias, com direção de Luiz Villaça ("Por Trás do Pano", "Cristina Quer Casar"), traz para o cinema com emoção, lirismo e humor, a história deste encontro que começou com duas expressões que Roberto, apesar do farto vocabulário aprendido na instituição e nas ruas, jamais ouvira: “com licença’ e ‘por favor’. Palavras que começaram a mudar a vida de um menino e, que hoje, 30 anos depois, continuam a mudar a vidas de muitos outros meninos.

Efeito Borboleta 3: Revelação - Nos cinemas!


The Butterfly Effect 3: Revelations
Gênero: Suspense
Duração: 90 min
Origem: EUA
Estréia no EUA: 31 de Março de 2009
Estréia no Brasil: 31 de Julho de 2009
Estúdio: Imagem Filmes
Direção: Seth Grossman
Roteiro: Holly Brix
Produção: A.J. Dix, J.C. Spink

SINOPSE
A habilidade de Sam (Chris Carmack) de ir e voltar no tempo tem sido ao mesmo tempo uma bênção e uma maldição. Por um lado, ele pode usar as suas habilidades para ajudar a polícia a resolver os crimes mais horríveis, mas, por outro, ele não pode interferir no que presencia. Ele sabe que fazer isso pode alterar o presente de maneiras terríveis. Porém, quando uma mulher, Elizabeth Brown (Sarah Habel), da sua infância implora por sua ajuda para encontrar o assassino da sua irmã, os demônios do próprio Sam fazem com que ele quebre essa regra de ouro... É uma regra por um motivo... Quando Sam volta da sua viagem no tempo, ele descobre que as suas ações “criaram” um assassino em série desenfreado que não havia antes. Conforme o número de mortos aumenta, Sam precisa continuar voltando no tempo para descobrir quem é o assassino antes que ele faça uma próxima vítima.

À Deriva - Estréia dia 31


Gênero: Drama
Duração: 97 min
Origem: Brasil
Estréia no Brasil: 31 de Julho de 2009
Estúdio: Paramount Pictures
Direção: Heitor Dhalia
Roteiro: Heitor Dhalia
Produção: Andréa Barata Ribeiro, Bel Berlinck

SINOPSE

Búzios, Rio de Janeiro, início dos anos 80. Filipa, uma adolescente de 14 anos, passa as férias de verão com a família de classe média alta: o pai, Mathias, um famoso escritor francês radicado no Brasil; a mãe, Clarice, professora; e os dois irmãos mais novos, Fernanda e Antônio. Nas rodas com os amigos, a mãe, Clarice, destila um certo sarcasmo contra Mathias e está sempre embriagada. Preocupado com seu novo livro, Mathias mostra-se desatento aos reais problemas da família. Em meio às descobertas sobre beijo, sexo e amor com a turma, Filipa envolve-se com um dos meninos da roda, Artur. Mas sua alegria é abalada por uma descoberta dolorosa: um dia, ela vê seu pai beijando Angela, uma bela e misteriosa americana que mora no local. A relação de Mathias e Clarice piora dia a dia. Ela decide voltar a São Paulo por alguns dias, provocando a fúria dele. Filipa aconselha a mãe a não partir, mas não tem coragem de contar a verdade. De volta a Búzios, Clarice chora pelos cantos, desabafando com as amigas e bebendo cada vez mais. Depois de mais uma briga, Mathias e Clarice decidem se separar e comunicam os filhos. No dia seguinte, Filipa e o irmão encontram Clarice desmaiada na cozinha.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Marido por Acaso - Estréia em Agosto



The Accidental Husband
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 90 min
Origem: EUA - Reino Unido
Estréia - Inglaterra: 29 de Fevereiro de 2008
Estréia - Brasil: 14 de Agosto de 2009
Estúdio: PlayArte
Direção: Griffin Dunne
Roteiro: Bonnie Sikowitz, Clare Naylor
Produção: Uma Thurman, Jason Blum, Jennifer Todd, Suzanne Todd, Bob Yari

SINOPSE

Trabalhando como consultora sentimental em um programa de rádio, Emma Lloyd (Uma Thurman) aconselha uma de suas ouvintes a terminar o relacionamento com o namorado. Inconformado, o ex da garota, um bombeiro de Nova York chamado Patrick, resolve que vai se vingar da radialista: com a ajuda de um jovem hacker, ele muda as informações sobre o estado civil de sua inimiga nos registros sociais. Quando Emma fica noiva e vai dar o próximo passo em sua relação, descobre que, oficialmente, ela já é casada! E pior: com o próprio Patrick! Uma Thurman, 36 anos, sofreu um acidente no set do longa-metragem "Marido por Acaso", em Connecticut, EUA. Segundo o tablóide inglês The Sun, a atriz americana quebrou o pulso após dar um salto em cena. No início, a atriz achava que tinha apenas torcido o pulso, no entanto, descobriu a fratura no dia seguinte e precisou de uma cirurgia. "Ela passa bem após a operação", disse uma amiga de Uma Thurman ao The Sun.

G.I. Joe - A Origem de Cobra - Dia 31 nos cinemas!


G.I. Joe: The Rise of Cobra
Gênero:
Ação
Duração: 107 min
Origem: EUA
Estréia - EUA -Brasil: 07 de Agosto de 2009
Estúdio: Paramount Pictures
Direção: Stephen Sommers
Roteiro: Stuart Beattie, Skip Woods
Produção: Lorenzo di Bonaventura, Stephen Sommers, Bob Ducsay

SINOPSE

Em entrevista, Lorenzo di Bonaventura, um dos produtores responsáveis pela vindoura adaptação de "Comandos em Ação", falou um pouco sobre o andamento deste projeto. Bonaventura elogiou o trabalho de pré-produção que está sendo feito pelo diretor do filme, Stephen Sommers. Fazendo um breve resumo desses personagens: Duke Houser (Channing Tatum) é um oficial da aeronáutica especialista em línguas, fala francês e alemão fluentemente e se especializou em línguas orientais. Duke trabalha no Comando, na luta para combater a organização terrorista COBRA. Ele trabalha lado-a-lado de Ripcord (Marlon Wayans). O General Hawk (Dennis Quaid) é o comandante dos Comandos e, na continuidade atual, o mentor de Duke, tendo sido o responsável por recrutar boa parte da equipe. Rex (Gordon-Levitt) não existe no cânone dos Comandos. No entanto, boatos indicam que ele se tornará alguem que os fãs da franquia conhecem muito bem. Zartan, que ganhará nas telas as feições de Arnold Vosloo, é um verdadeiro camaleão, possuindo a habilidade de se disfarçar em quem quiser, o que lhe rendeu vários problemas psicológicos nos quadrinhos. Já o arrogante Destro, vivido por Murray, é um esnobe e aristocrático vilão, cujo nome completo é James McCullen Destro XXIV. Ele é conhecido por ser traiçoeio e impiedoso, bem como por usar uma máscara de metal e terá uma certa afinidade pela Baronesa (Sienna Miller, de "Stardust - O Mistério da Estrela").

Inimigos Públicos - Estréia dia 24 de Julho



Public Enemies
Gênero:
Drama - Policial
Duração: 140 min
Origem: EUA
Estréia - EUA: 01 de Julho de 2009
Estréia - Brasil: 24 de Julho de 2009
Estúdio: Paramount Pictures
Direção: Michael Mann
Roteiro: Michael Mann, Ann Biderman
Produção: Michael Mann, Kevin Misher

SINOPSE

Ninguém podia deter Dillinger e sua gangue. Nenhuma prisão o segurava. Seu charme e suas audaciosas fugas ganhavam a afeição de quase todos – desde sua namorada Billie Frechette até americanos que consideravam que Dillinger estava tirando dos bancos o dinheiro que os bancos haviam tirado indevidamente deles. Mas enquanto as aventuras da gangue de Dillinger impressionavam muita gente, J. Edgar Hoover planejou explorar a captura do fora-da-lei como forma de elevar seu Bureau de Investigação a uma força policial nacional que mais tarde seria conhecida como FBI. Para isso, ele tornou Dillinger o primeiro Inimigo Público Número 1 dos EUA e colocou o agente Melvin Purvis em seu encalço. O projeto de adaptar o livro de Brian Burrough, sobre o período posterior da quebra da Bolsa de Nova York em 1929, já é um sonho antigo do diretor Michael Mann. O livro se chama 'Public Enemies: America's Greatest Crime Wave and the Birth of the FBI'.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

A Proposta - nos cinemas!



The Proposal
Gênero:
Comédia Romântica
Duração: 108 min
Origem: EUA
Estréia no EUA: 19 de Junho de 2009
Estréia no Brasil: 10 de Julho de 2009
Estúdio: Buena Vista International
Direção: Anne Fletcher
Roteiro: Peter Chiarelli
Produção: David Hoberman, Todd Lieberman

SINOPSE
Quando a muito poderosa editora de livros de Nova York Margaret (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para seu país de origem, o Canadá (e também do fim de sua carreira), a executiva de raciocínio rápido declara que está noiva de seu desavisado e humilhado assistente, Andrew Paxton (Ryan Reynolds), a quem ela atormenta há anos. Paxton concorda em participar do esquema − mas com algumas condições. O casal segue para o Alasca onde mora a singular família de Andrew, onde a garota da cidade "sempre-no-controle" se vê totalmente perdida. Com um casamento improvisado sendo organizado e um oficial da imigração em seu encalço, Margaret e Andrew, relutantemente, juram seguir o plano… apesar das imprevisíveis consequências. Também estrelando na comédia estão Malin Akerman (“Vestida para Casar”) como Gertrude, a vivaz jovem que Andrew deixa para trás, o vencedor do prêmio Tony® Denis O’Hare (“Uma Mãe para Meu Bebê”, “Conduta de Risco”) como o determinado oficial da imigração e Oscar Nuñez (“The Office”) como um exótico dançarino. Anne Fletcher (“Ela Dança, Eu Danço”, “Vestida para Casar”) dirige o filme a partir do roteiro original de Peter Chiarelli.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

G.I. Joe - A Origem de Cobra - Dia 7 de Agosto nos cinemas!!!

G.I. Joe: The Rise of Cobra
Gênero: Ação
Duração: 107 min
Origem: EUA
Estréia - EUA - Brasil: 07 de Agosto de 2009
Estúdio: Paramount Pictures
Direção: Stephen Sommers
Roteiro: Stuart Beattie, Skip Woods
Produção: Lorenzo di Bonaventura, Stephen Sommers, Bob Ducsay

SINOPSE
Em entrevista, Lorenzo di Bonaventura, um dos produtores responsáveis pela vindoura adaptação de "Comandos em Ação", falou um pouco sobre o andamento deste projeto. Bonaventura elogiou o trabalho de pré-produção que está sendo feito pelo diretor do filme, Stephen Sommers. Fazendo um breve resumo desses personagens: Duke Houser (Channing Tatum) é um oficial da aeronáutica especialista em línguas, fala francês e alemão fluentemente e se especializou em línguas orientais. Duke trabalha no Comando, na luta para combater a organização terrorista COBRA. Ele trabalha lado-a-lado de Ripcord (Marlon Wayans). O General Hawk (Dennis Quaid) é o comandante dos Comandos e, na continuidade atual, o mentor de Duke, tendo sido o responsável por recrutar boa parte da equipe. Rex (Gordon-Levitt) não existe no cânone dos Comandos. No entanto, boatos indicam que ele se tornará alguem que os fãs da franquia conhecem muito bem. Zartan, que ganhará nas telas as feições de Arnold Vosloo, é um verdadeiro camaleão, possuindo a habilidade de se disfarçar em quem quiser, o que lhe rendeu vários problemas psicológicos nos quadrinhos. Já o arrogante Destro, vivido por Murray, é um esnobe e aristocrático vilão, cujo nome completo é James McCullen Destro XXIV. Ele é conhecido por ser traiçoeio e impiedoso, bem como por usar uma máscara de metal e terá uma certa afinidade pela Baronesa (Sienna Miller, de "Stardust - O Mistério da Estrela").

Halloween – O Ínicio. Estréia dia 24 de Julho!

Halloween
Gênero: Terror
Duração: 109 min
Origem: EUA
Estréia no Brasil: 24 de Julho de 2009
Estúdio: Buena Vista International
Direção: Rob Zombie
Roteiro: Rob Zombie, Debra Hill, John Carpenter
Produção: Rob Zombie, Malek Akkad

SINOPSE

O novo filme é uma mescla de prelúdio e refilmagem do terror original de 1978, mostrando recontar a origem do mascarado, quando ele é preso em um hospital psiquiátrico ainda criança. 17 anos depois, acaba solto por engano - e decide ir atrás da sua antiga babá, Laurie Strode (Scout Taylor-Compton, no papel que fora de Jamie Lee Curtis na série original). O maníaco adulto é agora vivido por Tyler Mane (o Dentes de Sabre do primeiro "X-Men"). Aos 10 anos, Michael Myers é um garoto problemático, excluído por todos. Sua mãe é uma stripper no clube local e vive brigando com o namorado. Para descontar sua raiva do mundo, Michael tem o hábito de maltratar animais, até que um dia o diretor da escola descobre e informa à sua mãe que o garoto possuem tendências psicopatas. Numa noite de Halloween, fantasiado com uma de suas máscaras preferidas, ele perde totalmente o controle, assassina todos na casa e vai parar num reformatório para crianças. Depois de ficar recluso por 17 anos, ele foge da instituição mental e retorna à cidade em busca de vingança e qualquer um que atravessar seu caminho, está correndo um grave perigo de morte.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe - Dia 15 de Julho nos cinemas!!!



Harry Potter and the Half-Blood Prince
Gênero: Aventura - Fantasia
Duração: -
Origem: EUA - Inglaterra
Estréia - EUA - Brasil: 15 de Julho de 2009
Estúdio: Warner Bros.
Direção: David Yates
Roteiro: Steve Kloves, J.K. Rowling
Produção: David Heyman, David Barron
SINOPSE
"Harry Potter e o Enigma do Príncipe" dá continuidade à saga do jovem bruxo Harry Potter a partir do ponto onde o filme anterior parou, o momento em que fica provado que o poder de Voldemort e dos Comensais da Morte, seus seguidores, cresce mais a cada dia, em meio à batalha entre o bem e o mal. A onda de terror provocada pelo Lorde das Trevas estaria afetando, até mesmo, o mundo dos trouxas (não-bruxos), e sendo agravada pela ação dos dementadores, criaturas mágicas aterrorizantes que "sugam" a esperança e a felicidade das pessoas. Voldemort está ficando cada vez mais rigoroso, tanto com o Mundo Trouxa quanto com o Mundo Bruxo, e mais uma vez Hogwarts não é um lugar seguro. Harry suspeita de perigos que podem até estar dentro do castelo, mas Dumbledore tem uma idéia mais voltada para a batalha final, que ele sabe que está se aproximando. Juntos eles encontram uma forma de achar um modo de liquidar a defesa de Voldemort e com isso, Dumbledore contrata seu antigo amigo e colega, bem reconhecido e um bom vivente, o Professor Horácio Slughorn, que Dumbledore acredita ter informações cruciais. Além disso, os estudantes estão sob ataque de um adversário muito diferente, os hormônios adolescentes, que se espalham entre todos. Harry se encontra cada vez mais atraído por Gina, porém quem está com ela é Dino Thomas. E Lilá Brown decidiu que Rony é o homem pra ela, só que ela não contava com os chocalates de Romilda Vane! E tem também Hermione, cheia de ciúmes, mas determinada a não mostrar os seus sentimentos. Em meio a tantos romances, há um estudante que permanece na sua. Ele está determinado a deixar sua marca, porém uma marca das trevas. O amor está no ar, mas existe pela frente uma grande tragédia que pode levar Hogwarts a nunca mais ser a mesma.
IMPORTANTE: Não esqueça de verificar a classificação indicativa do filme.