DVDs - Submarino.com.br

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Quem Quer Ser um Milionário? Imperdível - dia 06/03/2009 nos cinemas!

Slumdog Millionaire
Gênero: Comédia Dramática
Duração: 120 min
Origem: Inglaterra - EUA - Índia
Estréia no Brasil: 06 de Março de 2009
Estúdio: Europa Filmes
Direção: Danny Boyle, Loveleen Tandan
Roteiro: Simon Beaufoy
Produção: Christian Colson
SINOPSE
Jamal Malik (Dev Patel) tem 18 anos de idade, vem de uma família das favelas de Mumbai, Índia, e está prestes a experimentar um dos dias mais importantes de sua vida. Visto por toda a população, Jamal está a apenas uma pergunta de conquistar o prêmio de 20 milhões de rúpias na versão indiana do programa televisivo "Who Wants To Be A Millionaire?" No entanto, no auge do programa, a polícia prende o jovem Jamal por suspeita de trapaça. A questão que paira no ar é: como um rapaz das ruas pode ter tantos conhecimentos. Desesperado para provar sua inocência, Jamal conta a história da sua vida na favela - onde ele e o irmão cresceram -, as aventuras juntos, os enfrentamentos com gangues e traficantes de drogas e até mesmo o amor por uma garota. "Slumdog Millionaire", do diretor Danny Boyle, foi escolhido melhor filme de 2008 pelo Conselho Nacional de Crítica Cinematográfica. "O filme, com direção brilhante de Danny Boyle e atuações incríveis, conta uma história apaixonante sobre a coragem e determinação de um homem pela mulher que ele ama", comentou Anne Schulhof, presidente do Conselho Nacional de Crítica Cinematográfica. O longa é baseado no best-seller "Sua Resposta Vale um Bilhão", de Vikas Swarup.

Frost/Nixon - Dia 6 de março nos cinemas!


Frost/Nixon
Gênero: Drama
Duração: 122 min
Origem: EUA
Estréia no Brasil: 06 de Março de 2009
Estúdio: Paramount Pictures
Direção: Ron Howard
Roteiro: Peter Morgan
Produção: Ron Howard, Brian Grazer, Eric Fellner, Tim Bevan

SINOPSE
Durante os três anos subseqüentes à sua saída da Presidência dos Estados Unidos, Richard Nixon permaneceu em silêncio. Mas, em 1977, o frio e ardiloso político concordou em dar uma entrevista abrangente para esclarecer perguntas sem respostas do período em que esteve à frente do país, além de indagações sobre o escândalo de Watergate. Nixon surpreendeu a todos ao aceitar o jovial apresentador inglês David Frost como seu entrevistador. O plano era se sobrepor com facilidade a ele e voltar aos corações e mentes dos americanos como um estadista de peso. Mas, quando as câmeras começaram a gravar, uma batalha de brilhantismo teve início. Mais de 45 milhões de espectadores – ávidos por saber o que se passava na cabeça de seu desonroso ex-presidente e ansiosos para que ele reconhecesse o abuso de poder que levou à renúncia – assistiram atônitos enquanto Nixon e Frost se enfrentaram em uma disputada luta verbal ao longo de quatro noites. O lendário confronto revolucionaria a arte da entrevista confessional, mudaria o rosto da política e captaria uma declaração do ex-presidente que surpreenderia pessoas do mundo todo – possivelmente, até o próprio Nixon.

Passageiros - Estréia dia 27/02


Passengers
Gênero: Drama
Duração: 90 min
Origem: EUA
Estréia no Brasil: 27 de Fevereiro de 2009
Estúdio: Imagem Filmes
Direção: Rodrigo García
Roteiro: Ronnie Christensen
Produção: Judd Payne, Matthew Rhodes, Keri Selig, Nathan Kahane, Julie Lynn

SINOPSE
Após um terrível acidente aéreo, Claire Summers (Anne Hathaway), uma jovem terapeuta, é designada por seu mentor (Andre Braugher) para dar orientação psicológica aos cinco passageiros sobreviventes. As dificuldades de Claire em assumir tal tarefa se tornam ainda mais complexas quando ela é confrontada por Eric (Patrick Wilson), um passageiro que recusa sua ajuda e, em vez disso, usa o acidente como desculpa para infringir as regras e cortejá-la, abertamente. À medida que Claire se esforça para manter uma distância profissional de Eric, seus outros pacientes lutam contras as dificuldades pelas lembranças do acidente, contrárias às explicações oficiais fornecidas pela companhia aérea. Depois que vêm à tona as recordações de uma possível explosão em pleno ar, os passageiros começam a desaparecer misteriosamente e Claire desconfia que a empresa aérea esteja por trás disso. Decidida a revelar a verdade, Claire é profundamente envolvida numa conspiração – e num relacionamento com Eric – o que, em breve, irá culminar num desfecho explosivo do destino.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Força Policial - nos cinemas! - pré-estreia

Pride and Glory
Gênero: Ação
Duração: 130 min
Origem: EUA
Estréia no Brasil: 27 de Fevereiro de 2009
Estúdio: PlayArte
Direção: Gavin O'Connor
Roteiro: Gavin O'Connor, Joe Carnahan
Produção: Greg O'Connor

SINOPSE

Edward Norton, Colin Farrell, Jon Voight e Noah Emmerich estrelam "Força Policial", um retrato corajoso e emocionante de uma família com várias gerações de policiais, que acabam em lados opostos após um incendiário escândalo de corrupção deflagrado no Departamento de Polícia de Nova York. Quatro policiais nova-iorquinos são assassinados em uma armadilha que coloca todo o departamento de polícia em alerta. Com um assassino de policiais à solta e tantas reviravoltas em um só caso, o chefe dos detetives de Manhattan, Francis Tierney (Jon Voight), pede a um de seus filhos, o detetive Ray Tierney (Edward Norton), para liderar a investigação. Relutante, Ray assume o caso, tendo em mente que os policiais que morreram já trabalharam para seu irmão, Francis Tierney Jr. (Noah Emmerich), e também lado a lado com seu cunhado Jimmy Egan (Colin Farrell). Aparentemente, parecia apenas uma tentativa desastrosa de desmembrar uma quadrilha de drogas. Mas, à medida que Ray se embrenha no caso, ele percebe que alguém deve ter informado aos traficantes sobre a incursão dos policiais. Alguém de dentro da corporação. O pior dos mundos: as evidências começam a apontar para uma direção inimaginável, a de seu irmão e seu cunhado. Quando tudo começa a ser questionado, o caso força a família a escolher entre a lealdade existente entre eles e a lealdade à corporação.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe - novidade para Julho

Harry Potter and the Half-Blood Prince
Gênero: Aventura - Fantasia
Duração: -
Origem: EUA - Inglaterra
Estréia no Brasil: 17 de Julho de 2009
Estúdio: Warner Bros.
Direção: David Yates
Roteiro: Steve Kloves, J.K. Rowling
Produção: David Heyman, David Barron

SINOPSE

"Harry Potter e o Enigma do Príncipe" dá continuidade à saga do jovem bruxo Harry Potter a partir do ponto onde o filme anterior parou, o momento em que fica provado que o poder de Voldemort e dos Comensais da Morte, seus seguidores, cresce mais a cada dia, em meio à batalha entre o bem e o mal. A onda de terror provocada pelo Lorde das Trevas estaria afetando, até mesmo, o mundo dos trouxas (não-bruxos), e sendo agravada pela ação dos dementadores, criaturas mágicas aterrorizantes que "sugam" a esperança e a felicidade das pessoas. Voldemort está ficando cada vez mais rigoroso, tanto com o Mundo Trouxa quanto com o Mundo Bruxo, e mais uma vez Hogwarts não é um lugar seguro. Harry suspeita de perigos que podem até estar dentro do castelo, mas Dumbledore tem uma idéia mais voltada para a batalha final, que ele sabe que está se aproximando. Juntos eles encontram uma forma de achar um modo de liquidar a defesa de Voldemort e com isso, Dumbledore contrata seu antigo amigo e colega, bem reconhecido e um bom vivente, o Professor Horácio Slughorn, que Dumbledore acredita ter informações cruciais. Além disso, os estudantes estão sob ataque de um adversário muito diferente, os hormônios adolescentes, que se espalham entre todos. Harry se encontra cada vez mais atraído por Gina, porém quem está com ela é Dino Thomas. E Lilá Brown decidiu que Rony é o homem pra ela, só que ela não contava com os chocalates de Romilda Vane! E tem também Hermione, cheia de ciúmes, mas determinada a não mostrar os seus sentimentos. Em meio a tantos romances, há um estudante que permanece na sua. Ele está determinado a deixar sua marca, porém uma marca das trevas. O amor está no ar, mas existe pela frente uma grande tragédia que pode levar Hogwarts a nunca mais ser a mesma.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Street Fighter: A Lenda de Chun-Li - Estréia em Março!


Street Fighter: The Legend of Chun-Li
Gênero: Ação - Aventura
Duração: -
Origem: Tailândia
Estréia no Brasil: 13 de Março de 2009
Estúdio: Imagem Filmes
Direção: Andrzej Bartkowiak
Roteiro: Justin Marks
Produção: Patrick Aiello, Ashok Amritraj
SINOPSE
Esta é uma nova adaptação para o cinema da franquia de games homônima "Street Fighter" (que antes fora destruída nas telonas no filme de 1994, com Jean-Claude Van Damme e Raul Julia). A trama será focada na jornada de Chun-Li (Kristin Kreuk) que busca justiça, mas encontrará várias lutas em seu caminho. A protagonista é uma das lutadoras mais populares da franquia e uma das primeiras figuras fortes femininas da história dos games, tendo feito sua estréia na cultura pop em "Street Fighter 2", game lançado em 1991 e que marcou toda uma geração, elevando a série a seu status de lenda do mundo dos games. O blog de produção de "Street Fighter: Legend of Chun-Li" publicou comentários do roteirista Justin Marks, que disse que a primeira coisa que ouve quando diz que escreveu uma adaptação de Street Fighter é que o game "não tem história". "Sempre ouço essa. Todas as vezes que falo com gente que não conhece Street Fighter é a primeira coisa que eles dizem. Mas qualquer fã de verdade sabe sobre o rico universo, os vários personagens e a teia complicada de traições, interesses e relacionamentos. Sem história? Eles só não prestaram atenção", escreveu. "Para começar o trabalho parti do básico, dos personagens. Inicialmente, esqueça as lutas e as roupas coloridas. Esqueça os hadoukens flamejantes... e concentre-se na essência dos personagens. O mundo de Street Fighter é épico e será uma história gigante. Mas seria um erro colocar todos os personagens de uma vez. Pense na franquia X-Men, em como ela começou com uma história sobre Wolverine tentando encontrar seu lugar no mundo e depois cresceu, abrangendo um universo inteiro de personagens fantásticos [...] vamos começar e terminar com personagens. Referências, surpresas e possibilidades diversas de continuações serão secundárias".

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Prepare-se para Velozes e Furiosos 4 - 03 de Abril

Fast and Furious
Gênero: Ação
Duração: -
Origem: EUA
Estréia no Brasil: 03 de Abril de 2009
Estúdio: Paramount Pictures
Direção: Justin Lin
Roteiro: Chris Morgan
Produção: Vin Diesel, Neal H. Moritz

SINOPSE

A história se passa 5 anos após o primeiro filme, porém, entre o segundo e o terceiro da série. Vemos 5 carros atravessando a fronteira para o México. Ao chegarem no destino, abrem os seus porta-malas. Eles estavam levando um carregamento, que é devidamente colocado em caminhões. Uma das motoristas é a Letty (Michelle Rodriguez), antiga namorada de Dominic Toretto (Vin Diesel). Fenix (Laz Alonso) paga a Letty pelo carregamento e ela vaza, mas ele vai atrás. O foco muda para a prisão, onde o Brian (Paul Walker) está trancafiado. Ele salva a vida de um rapaz numa briga contra 3 membros de gangue. Esse rapaz fala pra ele que quem o entregou foi um tal de James Park. Era tudo que ele queria ouvir, porque o Brian está trabalhando para o FBI. Então o cenário muda para a República Dominicana, onde Tego está ao lado de Han (Sung Kang), que apareceu em "Tokyo Drift" (terceiro filme). Eles chegam numa oficina e um dos mecânicos é o Toretto. Até que Mia (Jordana Brewster) liga para o Toretto contando que algo aconteceu com a Letty. Então ele pega o seu carro e parte para os EUA. Brian e Toretto seguem nessa aventura por caminhos opostos à procura de Letty e dos mandantes da organização, mas acabam se reencontrando.

A Pantera Cor-de-Rosa 2 - Dia 20 nos Cinemas!!!

The Pink Panther 2
Gênero: Comédia
Duração: 92 min
Origem: EUA
Estréia no Brasil: 20 de Fevereiro de 2009
Estúdio: Columbia Pictures
Direção: Harald Zwart
Roteiro: Babaloo Mandel, Steve Martin, Lowell Ganz, Scott Neustadter, Michael H. Weber
Produção: Robert Simonds

SINOPSE

“A Pantera Cor-de-Rosa 2”, a continuação do sucesso internacional de 2006, traz Steve Martin reprisando o papel do intrépido e destrambelhado detetive da polícia francesa, inspetor Jacques Clouseau. Quando grandes tesouros da humanidade são roubados por todo o mundo, incluindo o inestimável diamante Pantera Cor-de-Rosa, o inspetor-chefe Dreyfus (John Cleese) se vê forçado a designar Clouseau para integrar uma equipe de detetives e peritos internacionais engajada na caça ao criminoso e na recuperação das peças roubadas. Martin co-estrela com Jean Reno (como Ponton, seu parceiro) e Emily Mortimer (como Nicole, o objeto de seu amor inoportuno). O dream team internacional de investigadores inclui Andy Garcia, Alfred Molina, Yuki Matsuzaki (Cartas de Iwo Jima) e a estrela de Bollywood, Aishwarya Rai Bachchan, além de Lily Tomlin. A história se passa em Paris e em Roma. Depois do êxito de Steve Martin ao injetar um novo fôlego na lendária franquia cômica da Pantera Cor-de-Rosa com o sucesso de 2006, uma continuação foi uma fortuita consequência para o ator. “Eu adoro viver o Clouseau”, afirma Martin. “Precisei dar uma leve burilada no sotaque, mas excetuando-se isso, foi como visitar um velho amigo. O papel me dá a chance de atuar numa comédia do tipo pastelão; Clouseau é um personagem absolutamente caricato, inocente e pueril. Ao mesmo tempo, ele sempre se julga por dentro de todas as situações, o que eu acho engraçado. Então, quando surgiu a oportunidade de atuar na sequência, a minha resposta, obviamente, foi sim.”

Milk - A Voz da Igualdade - Estréia dia 20/02


Milk
Gênero: Drama
Duração: 128 min
Origem: EUA
Estréia no Brasil: 20 de Fevereiro de 2009
Estúdio: Paramount Pictures
Direção: Gus Van Sant
Roteiro: Dustin Lance Black
Produção: Bruce Cohen, Michael London, Dan Jinks, Bruna Papandrea

SINOPSE
Em vida, Harvey Milk foi um pioneiro dos direitos homossexuais nos Estados Unidos; 30 anos depois de sua morte ele se tornou um mártir do movimento gay. A vida e a morte deste personagem, recordado como o primeiro homem abertamente homossexual eleito para um cargo oficial na Califórnia, são lembradas no filme mais recente de Gust Van Sant, "Milk", protagonizado por Sean Penn. A homenagem acontece em um momento delicado para a comunidade homossexual da Califórnia, particularmente de São Francisco, cidade de Milk, abalada pela aprovação popular a uma proposta para incluir uma emenda na Constituição Estadual com o objetivo de proibir os casamentos entre pessoas do mesmo sexo, o que havia sido autorizado pela Suprema Corte local em maio. Milk contribuiu para impedir a aprovação de uma proposta que pretendia impedir o trabalho de professores gays. O assassino, Dan White, que havia renunciado como supervisor, mas depois tentou recupera o cargo sem êxito, matou o prefeito George Moscone e Milk na prefeitura da cidade e se entregou à polícia poucas horas depois. No filme, White é interpretado por Josh Brolin, visto recentemente nos cinemas como o presidente George W. Bush em "W", filme de Oliver Stone. Milk e White, um veterano da Guerra do Vietnã que trabalhou como policial e bombeiro antes de se candidatar ao cargo de funcionário público, tiveram muitas discussões quando eram supervisores da cidade. Milk, que tinha 48 anos quando foi assassinado, não era apenas aberto a respeito da homossexualidade. Também fazia piadas sobre ele mesmo e se apresentava como a "rainha número um". Quando assumiu temporariamente o posto de Moscone como prefeito, soltou uma de suas piadas em uma cerimônia de inauguração quando cortava a fita: "Provavelmente sou o único prefeito que corta a fita e depois a coloca no cabelo". O ex-tenente da Marinha assumiu a função no Conselho de Supervisores em 1977, numa época em que os Estados Unidos eram sacudidos por reações anti-gay.

O Casamento de Rachel - Nos cinemas!

Rachel Getting Married
Gênero: Drama
Duração: 113 min
Origem: EUA
Estréia no Brasil: 13 de Fevereiro de 2009
Estúdio: Columbia Pictures
Direção: Jonathan Demme
Roteiro: Jenny Lumet
Produção: Neda Armian, Marc E. Platt

SINOPSE

Quando Kym volta para a casa da família Buchman para o casamento de sua irmã Rachel, ela traz uma longa história de crise pessoal, conflitos familiares e tragédia junto com ela. O abundante grupo de amigos e conhecidos do casal foi reunido para um final de semana alegre de muita comida, música e amor, mas Kym – com seu humor mordaz e sarcástico e com seu talento para dramas arrasadores – é um catalisador na dinâmica da família, despertando tensões há muito mantidas em ponto de ebulição. Mais ou menos aos dez minutos de O Casamento de Rachel, existe um momento quando Kym (Anne Hathaway), recém chegada de volta à casa da família Buchman, está vagando por um hall no andar de cima e entra em um quarto de criança iluminado pelo sol. A música de violinos é ouvida pela escada vinda dos músicos que estão ensaiando debaixo dela. Kym olha o quarto por alguns segundos e segue adiante. Nada acontece – mas o momento é poderoso. “Eu Queria alguma coisa triste flutuando por lá”, lembra o produtor / diretor Jonathan Demme. “Eu estava com meus fones de ouvido, olhando para o monitor e Declan estava fazendo uma tomada Linda: Kym olha em volta, começando da câmera e essa era a deixa para Zafer Tawil começar a tocar no andar de baixo. Eu escutei aquela música e vi o rosto e Anne responder a ela. Eu fui atrás de Zafer e disse: ‘Zafer, o que eram aqueles tons lindos?’ Ele disse: ‘Aquilo foi o que compus para você’. Então esse tema musical tão rico ia se revelando para nós conforme íamos fazendo o filme – e para Anne na pele da personagem Kym. Era tudo coisa de momento e está tudo lá, na tela”.

O Lutador - Nos cinemas! - Melhor atuação de Rourke

The Wrestler
Gênero: Drama
Duração: 109 min
Origem: EUA
Estréia no Brasil: 13 de Fevereiro de 2009
Estúdio: Paris Filmes
Direção: Darren Aronofsky
Roteiro: Robert D. Siegel
Produção: Darren Aronofsky, Scott Franklin
SINOPSE
Randy `The Ram´ Robinson (Mickey Rourke) é um bem-sucedido pugilista nos anos 80 que é impedido de lutar depois de sofrer um ataque cardíaco. Assim, ele consegue um emprego em um restaurante, passa a morar com uma stripper e tenta se tornar amigo do filho dela, mas não consegue resistir a vontade de retornar à antiga carreira, mesmo sabendo que isso oferece riscos a sua saúde. "The Wrestler", dirigido pelo americano Darren Aronofsky ("Fonte da Vida"), levou o Leão de Ouro de melhor filme na 65ª Mostra de Cinema de Veneza. "Eu não era realmente um fã de luta-livre, não tinha muito respeito pela coisa, porque é entretenimento. Até que Darren [Aronofsky] me arrumou um professor e aprendi a respeitar. É como entre atores ou políticos. Há muita gente boa desconhecida", disse Rourke. O ator, na vida real, foi boxeador profissional entre 1991 e 1995, o que o obrigou a passar por várias cirurgias plásticas. A imprensa iraniana acusou o filme de mostrar a ignorância e a opinião pré-concebida do Ocidente em respeito ao Irã. A cena em questão é a que o protagonista luta contra um personagem chamado The Ayatollah, que se veste com uma indumentária típica do Oriente Médio e balança uma bandeira iraniana antes de atacar Robinson com o mastro.

Coraline e o Mundo Secreto - Altamente recomendável - Nos cinemas!!!

Coraline
Gênero: Animação
Duração: 100 min
Origem: EUA - Reino Unido
Estréia no Brasil: 13 de Fevereiro de 2009
Estúdio: Paramount Pictures
Direção: Henry Selick
Roteiro: Henry Selick
Produção: Bill Mechanic, Mary Sandell

SINOPSE

Coraline Jones é uma curiosa e aventureira menina de 11 anos. Ela acaba de se mudar do Michigan para o Oregon e, sentindo falta dos amigos e vendo os pais ocupados demais com o trabalho, realmente duvida que seu novo lar possa lhe oferecer algo intrigante. Mas ela percebe que está enganada ao descobrir uma porta secreta dentro de casa que leva a uma versão alternativa de sua vida. Superficialmente, essa realidade paralela é parecida com a sua – só que muito melhor. A história de Coraline Jones e sua aventura pelo “Outro Mundo” foi criada e publicada por Neil Gaiman em 2002 sob o título Coraline, saltando direto para a lista de best-sellers do New York Times, vendendo mais de 1 milhão de cópias e sendo traduzida em 30 línguas. “Quis escrever um livro sobre o que significa ser corajoso. Trata-se de estar apavorado e fazer o que precisa ser feito, apesar do medo e dos obstáculos”, revela o autor. “Também quis expressar que, certas vezes, as pessoas que nos amam podem não nos dar toda a atenção de que precisamos, e certas vezes aqueles que nos dão toda a atenção necessária podem não nos amar de maneira saudável”. Enquanto escrevia a história, Gaiman acompanhava com interesse o trabalho do diretor e animador Henry Selick (“O Estranho Mundo de Jack”). “Henry estava no meu radar como uma surpreendente força criativa. Então, quando terminei o manuscrito de Coraline, pedi que meu agente o enviasse a Henry. Isso aconteceu em torno de 18 meses antes da publicação do livro.” Henry Selick revela: “Quando li o manuscrito, fiquei impressionado pela justaposição dos mundos – aquele em que vivemos e aquele em que a grama é sempre mais verde. Todo mundo pode se identificar com isso”. Uma semana depois de receber o material, Henry concordou em participar do projeto. “O produtor Bill Mechanic – que já havia trabalhado com ele – comprou os direitos do filme, e Henry começou a trabalhar imediatamente no roteiro”, conta Gaiman.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Watchmen - do diretor de 300 - estréia 06 de março

Watchmen
Gênero: Ação
Duração: -
Origem: EUA
Estréia no Brasil: 06 de Março de 2009
Estúdio: Warner Bros.
Direção: Zack Snyder
Roteiro: David Hayter, Alex Tse
Produção: Lawrence Gordon, Deborah Snyder, Lloyd Levin, Herb Gains

SINOPSE

"Watchmen" é situado em uma América alternativa de 1985, na qual super-heróis fantasiados são parte da estrutura comum da sociedade, e o "Relógio do Juízo Final" - que marca a tensão entre os Estados Unidos e a União Soviética - é permanentemente acertado em cinco minutos para a meia-noite. Quando um de seus antigos colegas é assassinado, o abatido, mas não menos determinado, vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se re-conecta com sua antiga legião de combate ao crime - um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes - Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas conseqüências para o futuro. A missão deles é vigiar a humanidade, mas quem vigia os vigilantes? O filme, dirigido por Zack Snyder ("300"), é baseado na obra homônima de Alan Moore e Dave Gibbons. Extra: A atriz norte-americana Carla Gugino falou sobre o filme “Watchmen”, adaptação dirigida por Zack Snyder (“300”) da cultuada HQ de Alan Moore e Dave Gibbons. A atriz, que também participou de outra adaptação de quadrinhos para o cinema em “Sin City”, encarnará a heroína Sally Jupiter. "Eu começo o filme com 25 anos na década de 40, e depois, com próteses no corpo inteiro, envelheço até os 67 anos, nos anos 80. Sally é uma personagem maior que a vida", afirmou Gugino. "A seqüência dos créditos iniciais está se tornando extraordinária. Passamos algumas semanas a filmando, ultrapassando inclusive o tempo de filmagens. Ela será algo muito especial e poderoso que sequer estava no roteiro".

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Sexta-Feira 13 - Estréia dia 13!!!


Friday the 13th
Gênero: Terror
Duração: -
Origem: EUA
Estréia no Brasil: 13 de Fevereiro de 2009
Estúdio: Paramount Pictures
Direção: Marcus Nispel
Roteiro: Damian Shannon, Mark Swift
Produção: Michael Bay, Andrew Form
SINOPSE
"Todo fã do gênero sabe que o vilão sempre retorna. Ele sobrevive, eles morrem. Ele, com a ajuda de sua adorável mãe, é Jason. Eles logo descobrirão que a sexta-feira 13 é o dia do azar máximo". Esse era o lema do primeiro filme da série Sexta-Feira 13, lançado em 1980. O novo longa, que será um prelúdio da série, está focado nas origens do assassino. A direção está nas mãos de Marcus Nispel (“Desbravadores”) e foi roteirizado por Damian Shannon e Mark Swift, ambos escritores de “Freddy vs. Jason”. Michael Bay (“Transformers”), produtor do filme, comentou: “O filme é um renascimento do original. Nós introduzimos um grupo inteiro de novos jovens. O que nós sempre tentamos fazer foi adicionar um pouco de frescura a esses filmes que foram verdadeiramente assustadores, para então inseri-los a um novo público”, disse Bay. "Não vi a versão do diretor, porque ela ainda não está finalizada, mas será realmente assustadora. Também será engraçada. Este não é um filme que mostraria para minha mãe. Estamos fazendo para os fãs”, brinca. Sobre o enredo do filme, Bay tranqüiliza os fãs. “Tentamos ser fiéis, como gostariam os fãs. Quando fiz ‘Transformers’, respeitei a opinião dos fãs na confecção do longa. Tentamos dar uma nova roupagem para o filme”, comenta. Sobre essa “nova cara”, Bay anima os mais fervorosos. “Você apenas não vai acreditar nos primeiros 12 minutos! É uma grande reviravolta”.
IMPORTANTE: Não esqueça de verificar a classificação indicativa do filme.