DVDs - Submarino.com.br

Pesquisar este blog

domingo, 26 de abril de 2009

New Moon - Lua Nova - a continuação de Crepúsculo em Novembro de 2009




New Moon
Título no Brasil: Lua Nova
Saga: New Moon
País de Origem: Austrália
Gênero: Terror / Romance
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 20/11/2009
Site Oficial: Estúdio/Distrib.: Paris Filmes
Direção: Chris Weitz
Elenco: Taylor Lautner, Ashley Greene, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Kellan Lutz
SINOPSE
Sequência do sucesso "Crepúsculo", que traz de volta o jovem vampiro Edward. Depois que Bella (Kristen Stewart) se recupera do ataque de um vampiro que quase lhe tirou a vida, ela agora comemora seu aniversário com o Edward e sua família. No entanto, um acidente durante a celebração provoca um ferimento em Bella, fazendo seu sangue ficar exposto - uma visão que se mostra muito intensa para os Cullens. É quando eles decidem abandonar a pequena cidade de Forks, Washington, afastando assim Bella e Edward para a segurança dos dois. Inicialmente inconsolável, Bella logo encontra conforto no antigo amigo Jacob Black (Taylor Lautner). A garota só não imagina o perigo que está por vir.

3 comentários:

  1. Li o livro, "Lua Nova".E digo, que é uma parte em que sofremos ao lado da protagonista,pois Edward se afasta de Bella Swan, e ressurge no próximo livro. Neste tempo de afastamento, Bella começa a enchergar Jacob Black, com outros olhos e os momentos ao lado, faz que ela esqueça um pouco do sofrimento que é estar longe do amor de sua vida.. Nao comentarei mais para nao perder a emoção. Mas ao lado de Jacob, ela aprenderá muito sobre os Lobos. E vivera fortes emoções, sentindo e buscando a voz aveluda e doce em sua mente. (OBS: O terceiro livro é muito mais empolgante e com certeza o filme tambem sera.)
    Juliana Rocha
    juroch_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. New Moon é imperdível asim como Ecipse e Breaking Dawn.Já li todos os livros e é uma irresistível sequência,e estou muito ansiosa para assistir sequências de Twiligth!
    Jacob em New Moon se transforma em um lobo muito massa,que deixa as fãs arrepiadas,assim como Edward um vampiro muito atraente.
    Edward deixa Bella para não machucá-la,mas para Bella a vida fica sem sentido sem o seu amor Edward.Bella procurou a companhia de seu antigo amigo Jacob Black e viu que ele era boa pessoa,até que Jacob se revelou para Bella de seu lado lobisomem e Bella tenta não lembrar de Edward,mas ela tem visões e escuta a voz dele.
    Enfim é tudo perfeito e muito criativo!
    Isadora Machado do Vale
    Eu amo essa série de vampiros e lobisomens...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não esqueça de verificar a classificação indicativa do filme.